sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O ano começou e você já fez sua matrícula ou começou aquela caminhada que fez a promessa no ano novo?

O ano começou e você já fez sua matrícula ou começou aquela caminhada que fez a promessa no ano novo?
Empecilhos são muitos e desculpas mais ainda.
E se você começou o treino em janeiro e fevereiro já finalizou ou desanimou está na hora de refletir sobre seus objetivos e o que te motiva.
Fatores externos são super importantes: clima, stress no trabalho, academia, professores, problemas financeiros e citaria mais milhares.
E se esses fatores externos não estão alinhados, os internos ficam dificeis e não colaboram, não é mesmo?
Você pode ter muito dinheiro, saúde, academia boa, professor de qualidade e tantas outras coisas e não conseguir ou melhor, deixar fluir com seus treinos e consequentemente seus objetivos. Reflita, organize suas ideias e tenha bem claro o que deseja e não deixe que nada atrapalhe tudo isso. Seja firme, tenha metas, mas comece com as menores.Tenha comprometimento com você!Tenho certeza que você cuida dos seus dentes , cabelos, unhas... e não deve ser diferente com o resto do corpo.
Tenha o hábito de ir pelo menos até o local que você escolheu para fazer seus exercícios e seu cérebro mandará informações e se adaptará (sim, ele precisa de um tempo). Deixe tudo programado e se possível roupas e tênis organizados. Descubra o prazer em alguma atividade a corrida, por exemplo.
Caso tenha começado em dupla e grupo e todos desistiram , não desista você de seus objetivos. E lembrando: objetivo cada um tem o seu. O que seu amigo (a) faz , as vezes pode não ser ideal para você. Faltou? Dia seguinte é só retomar.
Coloque atividade física na sua rotina e desfrute de todos benefícios

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário